É realizada uma busca atualizada com o que tem de mais inovador no mercado em modulos eletronicos no seu segmento de atuação, fazemos o estudo da adequação e viabilidade tecnica para adaptar o projeto ao seu parque fabril.
A prototipagem é essencial no processo de desenvolvimento de um produto. É nesse estagio que se verifica se todas as funcionalidades imaginadas estão sendo atendidas bem como desempenho e segurança funcional. Nessa etapa é possível identificar as falhas e melhorias a serem realizadas tanto no projeto quanto nos conceitos do produto. Transformar atravez de uma processo artesanal, uma ideia em um produto funcional, eficiente e com custo beneficio acessivel é o objetivo desta etapa.
A experiencia de decadas em elaborar Placas de Circuitos Eletronicos, faz com que se desenvolva a eficiencia de operação tanto em funcionamento quanto na elaboração.
Desenvolvemos projetos com contrato de confidencialidade, assim temos o compromisso de garantir o sigilo e proteger suas ideias.
O desenvolvimento de hardware envolve tecnologias novas com recursos e sistemas inovadores. Desenvolver um projeto com dedicação é o caminho que nos leva a satisfação dos nossos clientes e parceiros.
Mais do que ter a solução ao seu alcance, sabemos que é necessária a manutenção dos seus equipamentos, por isso contamos com nossa experiencia para poder oferecer ou indicar planos de manutenção corretiva, preventiva, preditiva, detectivaonde encaminhamos os nossos relatorios ao Depto de Engenharia de Manutenção de cada cliente.
É a forma mais óbvia e mais primária de manutenção. Pode sintetizar-se pelo ciclo "quebra-repara", ou seja, o reparo dos equipamentos após a avaria.
Como o próprio nome sugere, consiste em um trabalho de prevenção de defeitos que possam originar a parada ou um baixo rendimento dos equipamentos em operação.
É a atuação realizada com base em modificação de parâmetro de CONDIÇÃO ou DESEMPENHO, cujo acompanhamento obedece a uma sistemática.
É a atuação efetuada em sistemas de proteção buscando detectar FALHAS OCULTAS ou não-perceptíveis ao pessoal de operação e manutenção.
É uma nova concepção que constitui a segunda quebra de paradigma na manutenção. Praticar engenharia de manutenção é deixar de ficar consertando continuadamente, para procurar as causas básicas, modificar situações permanentes de mau desempeno, deixar de conviver com problemas crônicos, melhorar padrões e sistemáticas, desenvolver a manutenibilidade, das feedback ao projeto, interferir tecnicamente nas compras.